Imóveis Bahia o começo !

 

   

Olá, seja bem vindo ao nosso blog, usaremos este espaço para adentrar no mundo do mercado imobiliário, e suas peculiaridades, pontos importantes, legislação, e uma visão pessoal de quem vivencia no seu dia inúmeras situações.

Primeiro gostaria de me apresentar, me chamo Marcelo Cabral, sou natural de São Paulo. Em 2008 tivemos um convite para passar uns dias na Bahia eu tinha acabado de sair de um emprego, estava livre para viajar junto com minha esposa e a recem nascida Maria Clara. Agradeço até hoje a pessoa que nos convidou para conhecer nosso futuro lar..Tais obrigado!

Chegamos em Lauro de Freitas no final de Outubro 2008, sol, praia...ficamos encantados, seduzidos pelos encantos da Bahia...um mês depois fomos convidados a fazer o curso do CRECI, e lá fomos nós, empolgados começamos a fazer um estágio e logo fiz minha primeira captação (seria algo como encontrar uma casa que o proprietário estava disposto a vender por um certo valor), 2008 foi um excelente ano para o mercado imobiliário, hoje vejo que não foi sorte só estávamos no lugar certo na hora certa, o que aconteceu foi que em menos de uma semana vendemos o imóvel...ai depois de todo trâmite legal, chegou a parte da escritura e nossa comissão, conclusão: ganhei em um mês o equivalente a um ano, naquele ano fizemos mais vendas.

Um belo dia minha esposa chega me dizendo "gostei muito daqui, não quero mais voltar para SP" Decidimos ficar, a partir desta data fui me aprofundar no estudo, me formei em negócios imobiliários, sempre buscando mais conhecimento, fiz curso de perito judicial, um outro que me credencia a perante o COFECI como avaliador de imóveis, e uma pós graduação em perícia e auditoria ambiental, juntando a teoria com a prática logo tínhamos uma segurança para tratar do tema, além das vendas entramos no universo da documentação imobiliaria. Então acredito que a experiência que adquirimos deve ser compartilhada em forma de vivência e seja útil para aqueles que hoje estão entrando neste segmento.

Por Marcelo Cabral

22/12/2020

Ps. Corretor não perde oportunidade então, não deixe de visitar nosso site: www.cabralideal.com.br e www.imoveisbahia.com.br (em construção ) .


Hoje vamos vamos conhecer Marcelo Cabral,  e aquela menina recém nascida hoje já está uma moça.

Devidamente apresentado, gostaria de mostrar algumas fotos que tirei neste mês de natal.

  Este é o condomínio parque encontro das águas em lauro de freitas Bahia.

   Gostei muito da decoração deste ano, parabéns.. 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Casa Alphaville Litoral Norte l - Vila de Abrantes BA